sexta-feira, 16 de março de 2012

Itens



  • postado por Claudia Pinheiro em Catequese na Net- 7 horas atrás
    Evangelho (João 3,14-21) 4º Domingo da Quaresma Queridos o Evangelho deste domingo possui lindos versículos, impregnados de amor e mensagens. Para conversarmos e envolvermos os catequizandos vamos fazer a...
  • postado por Pãozinho do Céu em Pãozinho do Céu- 15 horas atrás
    Evangelho de São João 3, 14-21 Ano Litúrgico: B Cor Litúrgica: Roxa Jesus é a Luz do Mundo! "Deu amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crer seja sa...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 16 horas atrás
    Boa tarde povão lindo! Neste momento minha "energia" deu uma baixada... mas querem saber? A Palavra de Deus é surpreendente! Ela nos tira da hipocrisia: é preciso primeiro guardar a vossa Lei para depois...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 1 dia atrás
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 1 dia atrás
    Olá meu queridões, povo amado de Deus! Vamos colocar o papo em dia... sentem aqui comigo um pouquinho! Quero deixar registrado o que eu já deveria ter avisado antes... (hoje aLuciana me lembrou através de...
  • postado por Pãozinho do Céu em Pãozinho do Céu- 1 dia atrás
    Via Sacra, significa o caminho sagrado que Jesus percorreu, perseverante no amor do Pai, e que levou-o a Gloriosa Ressureição! Atividades de Fé e Amor: Colorir e refletir Jesus é condenado a morte Jesus ...
  • postado por Pãozinho do Céu em Pãozinho do Céu- 2 dias atrás
    Há alguns dias estou com muitas coisas a resolver e não estou tendo tempo de fazer as postagens que gostaria, como vocês sabem é tudo preparado por mim, então exige que eu tenha mais tempo e dedicação, mas...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 2 dias atrás
    ...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 3 dias atrás
    Olá Turminha abençoada, está chegando o dia do nosso amado São José !!! São José tem também como título de protetor da boa morte, porque presumindo-se que ele morreu antes da vida pública de Jesus, ele mor...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 6 dias atrás
    Domingo, 11 de Março de 2012 3º Domingo da Quaresma Querido Povão de Deus como eu não bebo, para esquecer um pouco os problemas resolvi fazer uma atividade e fiquei meditando sobre o Evangelho do próxim...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 6 dias atrás
    Acho q essa imagem é antiga... Pois já estamos assim mesmo... q tristeza! É muito humilhante saber que não somos bem cuidados por não termos dinheiro... Só a fé em Jesus para confortar os que precisam ...
  • postado por Pãozinho do Céu em Pãozinho do Céu- 1 semana atrás
    Evangelho de São João 2,13-25 Ano Litúrgico: B Cor Litúrgica: Roxa Jesus Expulsa Os Vendedores Do Templo Atividades de Fé e amor: Pré Catequese e 1º Eucaristia Reflexão do Evangelho: João 2,13-25 "A su...
  • Hoje é um dia especial, não somente porque é o dia das mulheres, mas também porque é seu aniversário minha linda Florzinha. Mamãe hoje acordei com muita saudades...me peguei nas lembranças da minha infânci...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 1 semana atrás
    Olá povo queridão e abençoado! Vi que estão procurando por lembrancinhas católicas para a Páscoa... o Jonathan já postou uma sugestão... a Imaculada lançou um "desafio"... E eu tenho algumas sugestões... v...
  • Preparei estes cartãozinhos para levarmos para a catequese, ou até mesmo dar para nossos amigos e familiares. Jesus Ressuscitou, que esta linda noticia se espalhe...o nosso Deus é um Deus Vivo!! Abençoada ...
  • Minha homenagem, oração e agradecimento a todas vocês, mulheres, que estão sempre de olho no Catequese na Net! Que seu dia amanhã seja abençoado e produtivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário