segunda-feira, 4 de junho de 2012


Letra em latim
Anima Christi, sanctifica me.
Corpus Christi, salva me.
Sanguis Christi, inebria me.
Aqua lateris Christi, lava me.
Passio Christi, conforta me.
O bone Jesu, exaudi me.
Intra tua vulnera absconde me.
Ne permittas me separari a te.
Ab hoste maligno defende me.
In hora mortis meae voca me.
Et iube me venire ad te,
Ut cum Sanctis tuis laudem te.
In saecula saeculorum.
Amen
Letra em Portugues
Letra em português

Alma de Cristo, santifica-me
Corpo de Cristo, salva-me
Sangue de Cristo, extasia-me
Água que vem de Cristo, lava-me
Paixão de Cristo, conforta-me
Ó bom Jesus, escute-me
Entre suas feridas, esconde-me
Não permita que me separe de ti
E dos exércitos do maligno, defenda-me
E na hora da Morte, chama-me
E deixe-me ir a ti
e Com teus santos, louvar a ti
Pelos séculos dos séculos
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário