quarta-feira, 14 de setembro de 2011


  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 15 horas atrás
    Posso pedir uma coisa? Canta essa música com o coração... é de tirar o fôlego! *Alô, Meu Deus * Padre Zezinho Alô meu Deus, fazia tanto tempo que eu não mais te procurava. Alô meu Deus, senti saudades t...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 1 dia atrás
    Deixa-me que te recorde, entre outros, algunssinais evidentes de falta de humildade: · Pensar que o que fazes ou dizes está mais bem feitoou dito do que aquilo que os outros fazem ou diz...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 1 dia atrás
    Catequistas Unidos! Que o espírito Santo nos ilumine sempre que nos colocarmos diante do pc para blogarmos! Vocês sabem, já falei aqui algumas vezes que amo criar minhas atividades e compartilhar... ...
  • postado por Pãozinho do Céu em Pãozinho do Céu - 1 dia atrás
    A Bíblia tem 1.328 capítulos, 40.030 versículos, 773.692 palavras, 3.566.480 letras. A palavra Jawhe aparece 6.855 vezes. O Salmo 117 está exatamente na sua metade. A divisão da Bíblia em capítulos, ta...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro em Catequese na Net - 2 dias atrás
    Faço minhas as palavras abaixo: Por *Angela Rocha* em *Semana de Formação - Texto 3 - Correção fraterna* às 08:16 Querida Claúdia e Catequistas Unidos, visitando alguns blogs, percebi que várias pess...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 2 dias atrás
    Povo querido de Deus, como essa semana estou dedicando a nossa formação... não poderia deixar de falar sobre a correção fraterna. Imagine... não seria possível um catequista que tivesse outra forma para...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 2 dias atrás
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro em Catequese na Net - 2 dias atrás
    *Este artigo é da Angela Rocha* Essa semana não postarei atividades... será uma semana com artigos para nossa edificação como Catequistas. *A dinâmica do blog* Gostariaaqui de fazer um alerta a quem se pr...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 2 dias atrás
    Turminha abençoada, olha que benção de artigo acabei de "achar" com a graça de Deus, nele o Erick Sávio consegue expor com caridade o que venho martelando na minha "cuca". Boa leitura!!! 08:30 P...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 3 dias atrás
    Turminha abençoada! Hoje trouxe para vocês sugestões de desenhos que montei a pedido da Ir. Renata, podem ser usados em Camisas, Capas de Apostilas de Coroinhas, Capas de cadernos de Coroinhas ... cartõe...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 4 dias atrás
    Catequistas Unidos votem na enquete por favor! Será nosso 1º Natal juntos! Assim que a maioria responder abrirei as inscrições para a nossa brincadeira!
  • postado por Pãozinho do Céu em Pãozinho do Céu- 5 dias atrás
    Eu me encanto com Jesus, ao despertar de cada dia e especialmente quando vou até Ele no sacramento da Eucaristia. E neste momento lindo de encontro, minha alma tão frágil, cheia de pecados e limites, enco...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 5 dias atrás
    *Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça.* 2 Timóteo 3, 16 Esse é o espaço que preparamos em nosso Colégio para expor a Bíbl...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 5 dias atrás
    # MOVIMENTO COMENTE MAIS * Amei este movimento criado pelo nosso amigo Jonathan, tem o objetivo de conscientizar todos nós (isso me inclui), da importância de deixar um comentário quando visitamos u...
  • postado por Pãozinho do Céu em Pãozinho do Céu- 5 dias atrás
    Em Ti confio, meu Senhor, pois é a minha força e a minha vitoria. Que a Tua Palavra Pai Eterno permaneça em mim, que toda sua riqueza e sabedoria seja lembrada por mim todos os dias da minha vida. Eu Te A...

Nenhum comentário:

Postar um comentário