domingo, 30 de outubro de 2011

  • Oi turminha linda e abençoada! Aos que sentiram minha falta... eu estava gripada e com enxaqueca. Graças a Deus estou melhor. Aos que não sentiram... que bom, não queria ficar em falta com vocês...rsrsrs ...
  • Mateus 23, 1-12 Ano Litúrgico A Atividades de Fé e Amor. Reflexão do Evangelho de São Mateus 23,1-12 Um só é vosso Mestre. Este evangelho vem nos exortar acerca da responsabilidade que assumem os que ...
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 5 dias atrás
    Deixo umas imagens para vocês fazerem lindas lembranças para as crianças! Se precisarem de ajuda é só falar!
  • Todas estas idéias estavam guardadas na minha pasta de "Projetos Futuros", foram retiradas da net...não tenho os autores... caso saibam eu darei os devidos créditos.
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 1 semana atrás
    *Nos mistérios gloriosos meditamos sobre os momentos de glória na vida de Jesus e de Nossa Senhora!* *A tristeza cede lugar a glória de Deus!!!* * *
  • Nos mistérios dolorosos, meditamos os sofrimentos que Jesus nosso Deus, passou para nos resgatar do mundo do pecado e da morte. Meditamos também os sofrimentos de Nossa Senhora que passou por tudo calada, ...
  • Nos mistérios luminosos, meditamos o tempo em que Jesus esteve entre nós espalhando a Sua Luz por todo o mundo. Antigamente não se rezava os mistérios luminosos, quem incluiu estes mistérios a Oração do R...

  • São os mistérios Alegres da vida e Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Mãe Maria Santíssima
  • postado por Cláudia de Jesus Pinheiro emCatequese na Net - 1 semana atrás
    Olá Catequistas e criançada! Estamos no mês do Rosário, então precisamos divulgar e ensinar essa devoção, não é mesmo? Na loja da Canção Nova tem esse Livro Lindo, eu tenho ele aqui. Quem puder adquira! ...
  • postado por Pãozinho do Céu em Pãozinho do Céu- 1 semana atrás
    "Eu Sou o Pão Da Vida" (Jo 6,35). Os Frutos da Eucaristia dependem, em parte, da nossa colaboração. Depende de nós, que nossa união seja mais intima e mais duravél com Jesus. Que nossos pensamentos e desejo...
  • postado por Pãozinho do Céu em Pãozinho do Céu-
    Eram perseverantes em ouvir o ensinamento dos apóstolos, na comunhão fraterna, na fração do pão e nas orações... Louvavam a Deus e eram estimados por todos. (At 2,42-47) Objetivo: Conduzir de tal maneira ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário