segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Aproximando-se de Deus com a oração

Claudia de Jesus PinheiroemCatequese na Net - 2 semanas atrás
Bom dia Povo de Deus! Um abraço fraterno bem apertado em cada um de vocês! Invoquemos a Rainha dos anjos e dos santos para que, sustentados por nossa fé e por nossas orações alcancemos os coraçõezinhos e consigamos passar o valor de termos uma vida de oração para nossas crianças e jovens! Paz de Cristo!

Lembrancinha para a Primeira Eucaristia

Claudia de Jesus PinheiroemCatequese na Net - 3 semanas atrás
Bom dia Povo de Deus! Tenho espaçado mais o tempo entre as postagens pois administrar o tempo para tantas tarefas é complicado... rsrsrs Mas estou de olho em tudo que acontece e não me afasto muito não... hoje trouxe para compartilhar umas imagens q recebi por e-mail. Uma boa sugestão para lembrancinhas e o custo é bem pouco, pois com uma folha de E.V.A vamos conseguir fazer muitos pãezinhos. Espero que gostem! Paz de Cristo!

Ladainha N.Sª para Colorir -

Claudia de Jesus PinheiroemCatequese na Net - 4 semanas atrás
Olá turminha essa página ficou faltando no dia em que postei aqui.

Animus Jovem 2012 - Encontro para Jovens!

Claudia de Jesus PinheiroemCatequese na Net - 5 semanas atrás
Foi realizado ontem o Encontro de Jovens "Animus Jovem" aqui na nossa Paróquia. Como sempre o organizador Ricardo Vargas superou-se! Foi tudo muito lindo! Com o apoio da comunidade e a intercessão de Nossa Senhora muitos jovens foram beneficiados com a realização deste evento anual. Parabéns para todos os envolvidos, Deus os abençoe! Confiram as fotos abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário