sexta-feira, 19 de outubro de 2012



Bom dia meus amados em Jesus Cristo a todos graça, paz e muito avivamento do Espírito Santo.

Liturgia do dia:
II Corintios 4, 7-15
Salmo 125
Mateus 20, 20-28

Mateus versículos 26-28 - 26Quem quiser tornar-se grande, torne-se vosso servidor; 27quem quiser ser o primeiro, seja vosso servo. 28Pois, o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate em favor de muitos".Amados, hoje celebramos o dia de São Tiago irmão de João evangelista, quando falamos ou meditamos sobre nosso apostolado dentro da igreja devemos sempre nos inspirar acima de tudo em Jesus, mas também na vida dos apóstolos que assim como eu e você tiveram que passar por transformações em suas vidas, tiveram que sofrer, que chorar até muitas vezes reclamar a Deus um lugar no céu, São Tiago nos mostra esta figura que tem muito haver conosco. Eu não vim para ser servido, mas para servir e dar a minha por resgate de muitos, essas palavras amados foram de Jesus a todos os discípulos, esses resgate na cruz que o próprio filho de Deus desejou em seu coração, não importa o tempo em que vivemos, não importa a sua situação hoje o que realmente importa é que Jesus deu a vida por ti, pelo seu marido alcoólatra, pelo seu filho drogado, pela sua esposa doente, Jesus veio e continua a nos servir derramando sobre nós o Espírito Santo, São Tiago viveu ao lado de Jesus e teve experiências fortes com o Senhor como na transfiguração e no Horto da Oliveiras, amados são estas experiências que Jesus nos chama a viver nos dias de hoje, se hoje sofremos, se choramos acima de tudo Jesus tem nos resgatado, veja por você mesmo, tantas coisas já superou na sua vida, quantas doenças você venceu, quantas tribulações no seu casamento você superou e tudo isso porque Jesus sempre esteve e sempre permanecera ao seu lado. II Corintios versículos 7-9 – 7 Trazemos esse tesouro em vasos de barro, para que todos reconheçam que este poder extraordinário vem de Deus e não de nós .8 Somos afligidos de todos os lados, mas não vencidos pela angústia; postos entre os maiores apuros, mas sem perder a esperança; 9perseguidos, mas não desamparados; derrubados, mas não aniquilados. Aleluia Senhor por esta palavra a todos nós no dia de hoje, vejam amados, as aflições vem de todos os lados, mas não Somos vencidos, vivemos nos apuros do dia a dia, mas não perdemos a esperança em Deus e quando sofremos perseguição o Senhor nos ampara e não nos deixar cair, tudo isso porque o poder de Deus habita em nós pela unção do Espírito Santo, mesmo em nossas fraquezas, mesmo em nossas limitações Jesus tem nos resgatado, creiam nisso amados, esta palavra é para todos os dias, essa palavra é para a sua família, assim como o Apostolo Tiago o Senhor nos chama a sermos Apóstolos cheios de fé e esperança, não se esqueça de que você é cheio do poder de Deus, não olhe para o tamanho do seu problemas, mas olhe sempre para o tamanho do seu Deus que nunca deixa de ouvir suas orações.

Ore assim comigo: Senhor Jesus derrama sobre mim o vosso Espírito Santo, reanima a minha fé em ti Senhor, revele ao meu coração o vosso amor infinito, não importa mais as perseguições que tenho sofrido, não importa mais os vícios de meu marido, de minha esposa, de meus irmãos, não me importa mais as tribulações no meu serviço, o que realmente importa é que seu poder habita em mim pela vossa misericórdia e somos mais que vencedores, aleluia Senhor porque tens dado a sua vida por meu resgate, pelo resgate de minha família, pelo resgate de meus amigos, glorias a ti Senhor Jesus, louvado seja o teu santo nome.

Amém, aleluia e que Deus nos avive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário